Foro / Salud

Branqueamentos dentários funcionam?

Última respuesta: 9 de enero de 2013 a las 16:20
N
nayara_6366910
9/1/13 a las 16:18

Oláa a todos!! Escrevo desde Portugal!

Durante muito tempo fui fumadora até que há mais de seis meses deixei de fumar. Além de que deixei também de beber café. Decidi ser saudável e pensar no futuro e nos meus filhos!! Ento desde há um tempo para cá tenho pensado fazer um branqueamento dentário nas clínicas Vitaldent porque tenho os dentes muito amarelos, o que me incomoda bastante, já que é muito pouco estético.
Sou cliente das clínicas Vitaldent por isso vou fazer lá. Mas antes gostava de ouvir a vossa opinio. Funciona mesmo? É que em tempos de crise no estamos para perder dinheiro com coisas que no funcionam, no é? O que têm a dizer sobre isto? Já fizeram algum branqueamento nas clínicas Vitaldent? O que me aconselham? Ouvi dizer que se pode sentir bastante sensibilidade depois de fazer o tratamento, é verdade?
Por favor ajudem-me!! Estou muito indecisa! Tenho experimentado tudo e no noto grandes diferenças, por isso penso recorrer ao branqueamento.

Fico à espera das vossas opiniões! Agradeço desde já! Boa semana a todos!!

Ver también

N
nayara_6366910
9/1/13 a las 16:20

Branqueamentos dentários funcionam?
Aproveito para vos deixar aqui uma lista de clínicas Vitaldent que encontrei na net caso precisem de um dentista por estes lados!!!

ALGÉS, AMORA, GONDOMAR, LOURES, MEM MARTINS, OEIRAS, PAREDE, SINTRA, FARO, ENTROCAMENTO, ALMADA, SETÚBAL, LARANJEIRO, SO JOO DA MADEIRA, CASTELO BRANCO, AMADORA, CASCAIS, ALVALADE, SACAVÉM, TORRES VEDRAS, ALVERCA, VILA FRANCA DE XIRA, CACÉM, LUMIAR, VILA MOVA DE GAIA, MAIA, LEIRIA, CLÉRIGOS, MONTIJO, BENFICA, ODIVELAS, PORTIMO, PÓVOA DE VARZIM, QUELUZ,VISEU, COIMBRA, PARQUE DAS NAÇÕES, AMOREIRAS

#instapic #picoftheday #Fashion #Beauty #Fitness #Deco
instagram
ISDIN Si-Nails

ISDIN Si-Nails

Compartir